
O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.
O Instituto Igarapé busca um(a) gerente de operações que trabalhará em estreita colaboração com a presidente-executiva e demais diretores, sendo responsável por todas as questões operacionais, finanças, administração, recursos humanos, governança, e todas as funções de suporte.
Política de diversidade:
O Instituto Igarapé tem trabalhado para ampliar a diversidade em sua equipe e estimula e prioriza a candidatura de pessoas negras, indígenas, pardas, LGBTs e/ou PcD, que cumpram os requisitos estabelecidos.
Experiências e habilidades:
Principais atribuições:
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de finanças e administração, supervisionar a administração diária de todas as questões financeiras, contábeis e orçamentárias (institucionais e dos projetos), incluindo negociação e gestão de contratos, revisão legal e aprovação; fluxo de trabalho de aquisição, incluindo aprovação de requisições e pedidos de compra; fluxo de caixa, contas e monitoramento e relatórios de orçamento;
Local de Trabalho: sede do Instituto Igarapé no Rio de Janeiro. Nesse momento o trabalho está sendo realizado em sistema híbrido.
Processo de seleção:
Quero me candidatar à vaga
Sobre o Instituto Igarapé
O Instituto Igarapé é um think and do tank independente focado nas áreas de segurança pública, digital e climática e suas consequências para a democracia. Seu objetivo é propor soluções e parcerias a desafios globais por meio de pesquisas, novas tecnologias, influência em políticas públicas e comunicação. Somos uma instituição sem fins lucrativos, independente e apartidária, com sede no Rio de Janeiro, e cuja atuação transcende fronteiras locais, nacionais e regionais. Premiada como a melhor ONG de Direitos Humanos no ano de 2018, o melhor think tank em política social pela Prospect Magazine em 2019 e considerada pelo Instituto Doar, pelo segundo ano consecutivo, como uma das 100 melhores organizações brasileiras do terceiro setor. O Instituto trabalha com governos, setor privado e sociedade civil para desenhar soluções baseadas em dados para desafios complexos.